Içara: Linha Três Ribeirões terá asfalto em 2020

Içara (SC)

Principal via de acesso entre os bairros Liri e Marili, que acessa também a Unisul, a Linha Três Ribeirões, receberá asfalto em 2020. O Governo de Içara, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, realiza os trabalhos procedentes para a pavimentação. A obra, com 917 metros de extensão, que compreende a Universidade e a rotula da Polícia Rodoviária Estadual, está passando pela retirada da antiga lajota e solo mole para o reaterro com areia. 

Conforme o secretário de Planejamento, Arnaldo Lodetti Júnior, a obra é uma nova opção para acessibilidade ao município de Criciúma para que as pessoas não utilizem apenas a SC-445. “No local estamos providenciando também a implantação da nova rede de distribuição de água, drenagem pluvial e drenagem profunda. Com o asfalto projetamos também calçadas laterais respeitando as acessibilidades tanto de pedestres quanto de veículos” salientou. 

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

A Secretaria de Planejamento não estipula prazo final para conclusão de toda a obra, mas prevê a liberação parcial do trânsito para fevereiro.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também